About

O QUE:

A Great Seed Bomb é um passeio divertido de 24 quilômetros que beneficia abelhas, monarcas e outros polinizadores.  

Durante o passeio, bolas de sementes – feitas de argila, composto orgânico e sementes de serralha não-OGM e flores silvestres – são lançadas das motos pelos nossos ciclistas. Uma parte do dinheiro arrecadado é doada a organizações e organizações sem fins lucrativos ambientais locais para manter o trabalho. 

Este é um dos únicos eventos que deixarão algo permanente para trás – flores silvestres e serralha que florescerão na primavera – e recursos para capacitar nossos dedicados grupos ambientais locais.

PORQUE: 

ABELHAS:
De acordo com a National Geographic, as abelhas ainda estão lutando por suas vidas e suas colônias estão mais fracas do que nunca, pois os dados mais recentes indicam uma perda média de 45% das colméias em todo o mundo no último ano. Tínhamos 6 milhões de colméias em 1947, agora temos 2,5 milhões e um aumento populacional de 123% (o que significa que temos 177,28 milhões de pessoas nos EUA hoje, contando com quase 60% * menos de abelhas do que em 1947).

MONARCH:

As abelhas não são o único polinizador em risco: 90% da população da borboleta monarca desapareceu. Isso se deve principalmente ao uso de glifosato (Roundup) – um herbicida que destrói grande parte do habitat monarca, que consiste em serralha e flores silvestres. O mais inquietante é o fato de que, quando não há serralha, não haverá monarca – é onde eles depositam seus ovos e as larvas de monarca se alimentam quase exclusivamente de seringa. 

Por que devemos nos preocupar: 
Até a Casa Branca tem uma estratégia nacional para promover a saúde das abelhas e de outros polinizadores e criou a Força-Tarefa de Saúde para Polinizadores. É importante ajudar as borboletas e as abelhas porque elas nos dão muito mais que o mel. No total, as abelhas sozinhas contribuem com mais de US $ 15 bilhões para a produção agrícola dos EUA. Essas espécies vitais são responsáveis ​​pela polinização de um terço de nossos alimentos – cerca de 100 principais culturas dependem desses insetos. Além disso, este passeio defenderá e conscientizará sobre:

– uma comunidade e economia amigas da bicicleta 

– saúde e bem-estar, qualidade de vida

– local de compras

– o meio ambiente e nossos adoráveis ​​beneficiários locais