Dicas para um Churrasco mais Ecológico e Saudável

Já vimos que você deve ser um ambientalista ingerir churrasco, agora vamos ver como esse churrasco mas verde, por fim almejamos usufruir do prazer de saborear um churrasco com os amigos sem ter o peso de estar causando um extensa problema a natureza a nós mesmos. Não vamos ser radicais extremistas, o mundo inteiro sabemos que é irreal ser 100% ECO morando em uma cidade, também não é possível fazer um churrasco 100% verde, porém é vamos poder deixa-lo mas ecológico que o tradicional possui um impacto menor no meio.

Churrasco + Ecológico

Troque o Carvão por Gás de Cozinha no Churrasco

Use o gás, não carvão-de-madeira cozinhar com gás é a opção mas ecológica saudável, segundo estudos dos EUA a pegada de carbono de uma churrasqueira a carvão-de-madeira é três vezes maior do que utiliza o gás.
A adiposidade que escorre atinge o carvão contribui para o cheiro de obesidade a fumaça do churrasco, ela também libera hidrocarbonetos aromáticos policíclicos, que é uma substância cancerígena. A porcaria de uma churrasqueira a hulha deve irritar seus pulmões treinar álcool ou outros combustíveis sobre as brasas quentes faz com que os produtos químicos contaminem a sua carne. Veja como fazer um churrasco saboroso com o Mestre do Espetinho

Desvelo com a Carne do Churrasco este deve Ocasionar Cancer

Produtos químicos na carne feita no Churrasco podem fomentar cancer. Aminas heterocíclicas (ACS) hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (HAPs) são substâncias químicas formadas na carne, incluindo carne bovina, carne de porco, peixe aves, são preparadas utilizando altas temperaturas, por exemplo fritos, grelhados Churrasco.

A boa noticia é que poucos produtos químicos, diversos deles polifenóis de origem vegetal, são eficientes para interferir diminuir a treinamento de HCA durante o s queima. Varias destes plantas são mantimentos, desta maneira, são considerados aceitáveis ​​por seção dos usuários associados a carne. Existem técnicas fáceis para fazer seu churrasco sem liberar esses produtos químicos.

Você deve embaralhar estes produtos químicos de forma direta na carne moída, ou eles podem ser incorporados durante o processo de moedura da carne.
Marinar ou marinada é uma técnica que consiste em colocar as carnes numa mistura de temperos, varias vezes na forma líquida, de antemão de cozinhar, ela é a mas usada considerada a mas eficiente.

Pequeno número de provisões, empregado como marinadas ou misturado com a músculos, podem reduzir a produção de HCA durante o preparo em altas temperaturas do churrasco, como o óleo de oliva , mel, cerejas, alho, cebola, suco de limão, tomate, pimentão, limão, cerveja vinho.

Limpe não suje sua Churrasqueira

Não utiliza produtos químicos na limpeza de sua churrasqueira, utilize de limpeza ecológico, orgânico, biodegradável, desta forma você não resíduos tóxicos sobre as grelhas, o que poderia contaminar sua carne pela fumaça ou contato.

Recicle o seu Churrasco

Tente reduzir ao maximo o lixo gerado pelo seu churrasco. As sobras de mantimentos podem ser compostados em vez de jogá-los no lixo. Em vez de pratos de plásticos descartáveis use pratos, copos de papel compostáveis.